get error get error get error get error COLABORE - A Cáritas Campo Limpo (CCL) é uma associação civil de direito privado, sem fins lucrativos formada pelos princípios da fé cristã.

Como colaborar

Defender a vida, promover a cultura de solidariedade, relações de equidade étnico-racial, de gênero e geração, mobilizar o protagonismo das pessoas em situação de vulnerabilidade social, lutar por uma democracia participativa e pela justiça socioambiental são princípios que norteiam a ação da Cáritas Brasileira. Convidamos você a unir forças e participar da construção da Sociedade do Bem Viver. Colabore com nossos projetos, faça parte da transformação social que todos nós desejamos ver acontecer.

Recebimento de doações

Depósito em conta

Caso queira realizar um depósito diretamente na conta da Cáritas Campo Limpo.

Banco Santander

Agência: 0336
Conta-corrente: 13 001509-1
CNPJ: 64.033.061/0001-38
Cáritas Campo Limpo

PIX

Chave Pix: 64.003.061/0001-38

Banco: Itaú

Agência: 1634
Conta-corrente: 58692-7
CNPJ: 64.003.061/0001-38
Cáritas Campo Limpo

Necessidades no momento

Campanha para famílias em situação de alta vulnerabilidade, elas estão precisando de todas as formas de apoio. A Cáritas Campo Limpo (CCL) está recebendo todo e qualquer tipo de doação:

• Higiene pessoal: Desodorante; shampoo; condicionador; escova de dente; creme dental; lâmina para barbear; hidratante para pele; absorvente; papel higiênico.
  • Material Escolar: Caderno espiral (1/4 espiral 48 folhas hard cover); canetas azul e vermelha; lápis; borracha; estojo.
  • Fraldas pediátrica e geriátrica: todos os tamanhos.
  • Absorvente feminino.
  • Leite em pó: Normal, Ninho Fases, NAN, Nestogeno, Aptamil.
  • Agasalhos e cobertores.
  • Cesta básicas: Qualquer item da cesta básica.

DEUS LHE PAGUE!!!

Seja um voluntário também

Seja Um

Voluntário

Leia os termos abaixo de política e privacidade de dados:

Termos de política e privacidade.